PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Será Que Evidências da Arca de Noé Foram Encontradas?

Será que a arca de Noé foi finalmente encontrada?
Por Tudo Por Email
A maioria de nós conhece a história retratada na Bíblia, na qual Noé tomou um macho e uma fêmea de cada espécie animal a bordo de seu barco para evitar um diluvio gigante que foi enviado para destruir tudo em seu caminho. Uma vez que o dilúvio diminuiu, os animais foram capazes de repovoar todo o planeta. De acordo com Gênesis 8: 4, “a arca repousou sobre os montes de Ararate no sétimo mês”. Como seria de esperar, essa referência bíblica atraiu muitas equipes para o local para descobrir mais sobre sua existência. Será que estamos prestes a descobrir mais sobre a Arca de Noé?

Uma equipe de exploradores cristãos afirmou ter encontrado os restos da arca de Noé sob a neve e os detritos vulcânicos no monte Ararate, na Turquia. Imagens do local também parecem bastante convincentes. Falando para uma reunião de mais de 100 cientistas da Turquia e de todo o mundo em um simpósio de três dias, um pesquisador americano, o professor Paul Esprante, disse que pretende divulgar mais evidências para provar que a arca chegou lá.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK