PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Preocupação ou fé?

..

No que você costuma concentrar seus pensamentos: na circunstância e no medo que te fazem duvidar ou no Deus que cuida de você? Hoje te convido a escolher a fé em detrimento de qualquer problema que você possa estar enfrentando. Quer saber como? Assiste esse vídeo que te conto!

Veja Mais Vídeos:
Conto de Maria Blog : Conto de Maria é um espaço onde vamos conversar sobre viagens de uma forma diferente. Aqui, vou te contar coisas maravilhosas que aprendi em minhas viagens e como cada uma delas me transforma até hoje em alguém mais próximo de quem eu quero me tornar. Com uma temática que envolve também trabalhos voluntários e espiritualidade, esse canal pretende te levar comigo por um caminho de transformação. Você está preparado?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK