PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Confira se o seu PC roda os principais games de novembro

Por Olhar Digital
(Foto: Divulgação/EA)
O mês de novembro costuma ser o mais agitado do ano em lançamentos de games, e 2017 não é diferente. Nos próximos 30 dias as lojas receberão títulos como "Call of Duty: WWII" e "Star Wars: Battlefront II".
Em parceria com a Nvidia, o Olhar Digital mostra quais são as configurações necessárias para rodar alguns dos jogos mais esperados do mês. Confira abaixo:
Call of Duty: WWII - 03/11

A tradicional série de jogos de tiro em primeira pessoa ganha mais um episódio neste mês, e retorna às origens: o novo jogo se passa durante a Segunda Guerra Mundial. As configurações recomendadas são GPU GeForce GTX 1060 6GB, Processador Core i5 2400K, 12 GB de RAM e 90 GB de espaço em disco.

Nioh - 07/11

Um dos mais aclamados jogos lançados no PlayStation 4 em 2017 está a caminho do PC. "Nioh: Complete Edition" conta com as três expansões lançadas no console da Sony. As configurações recomendadas são GPU GeForce GTX 1060 6GB ou superior, Processador Core i7 4770K ou superior, 8 GB de RAM e 80 GB de espaço em disco.
Need for Speed: Payback - 07/11

Os fãs da série de corrida da EA ganham um jogo com disputas diurnas e noturnas e que, diferentemente do título anterior, não exige conexão online para jogar. As configurações recomendadas são GPU GeForce GTX 1060 6GB ou GPU equivalente com 4 GB de memória, Processador Core i5 4690K ou superior, 8 GB de RAM e 30 GB de espaço em disco.
Star Wars: Battlefront II - 17/11

O novo jogo de "Star Wars" segue com batalhas multiplayer com personagens e naves conhecidas da franquia, e agora traz também um modo para um jogador mais robusto. As configurações recomendadas são placa de vídeo GeForce GTX1060 de 3GB, Processador Core i7 6700, 16 GB RAM e 60GB de espaço disponível.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK