PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

WhatsApp revela novo design para seus emojis; confira

POR OLHAR DIGITAL
O WhatsApp terá seus próprios emojis daqui para frente, seguindo o caminho do Facebook e do Messenger. Por muitos anos, o aplicativo se limitou a usar, em todas as plataformas, os ícones desenvolvidos pela Apple. A mudança começou na última versão beta do app para Android.
A Emojipedia relata que pouco deve ser percebido pelos usuários, já que, apesar de novos, os emojis do WhatsApp ainda são amplamente inspirados nos da Apple, com leves alterações para poder chamar os personagens de seus.
Reprodução
Olhando isoladamente, chega a ser um pouco difícil notar o que mudou nos emojis. É quando se colocam as imagens de comparação dos novos emojis em relação aos antigos que as alterações são notadas.
Reprodução
Isso dito, pelo fato de que a novidade está disponível apenas na versão beta do WhatsApp, que é voltada para testes, existe a possibilidade de a empresa voltar atrás e manter os ícones antigos e jamais lançar a nova versão para seus usuários; outra possibilidade é de que um redesign um pouco mais agressivo pode estar a caminho antes do lançamento final.
Reprodução

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK