PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de outubro de 2017

WhatsApp deve ganhar chamadas de voz em grupo

POR OLHAR DIGITAL
Tem novidade a caminho do WhatsApp: um projeto interno de desenvolvimento do aplicativo vai adicionar a possibilidade dos usuários realizarem chamadas de voz em grupo.
De acordo com o WABetaInfo, o WhatsApp está desenvolvendo internamente uma forma dos usuários conversarem por voz com um grupo de pessoas além das chamadas individuais que já estão disponíveis.
O recurso está sendo desenvolvido internamente e ainda deve levar algum tempo para ser liberado, até pela complexidade da sua criação. Ele ainda não entrou em fase de testes, e só deve ser disponibilizado mesmo no ano que vem.
Antes de finalizar a nova ferramenta, o WhatsApp está concentrado em finalizar outro recurso muito aguardado por usuários, que é a possibilidade de desfazer o envio de uma mensagem.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK