PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

UVC e Governo do Estado do CEARÁ iniciam caravana de capacitação parlamentar.

Formação Legislativa, esclarecimento referentes a temas municipalistas e interação entre os representantes do povo. Estes são pilares que compõe o conceito do Seminário Estadual de Formação Legislativa. 

As palestras norteiam temas específicos como: Gestão de documentos  (Guido técnico em informática); Dr. Giordano Mota (Contador especializado em Gestão financeira) que palestrou sobre A responsabilidade dos vereadores perante o TCE; Dr. Tiago Abreu  (Advogado pós graduando em direito eleitoral) que apontou as novas modalidades em processos legislativos; 

Dr. Herval Sampaio (Juiz Eleitoral TRE/RN) que debateu a importância do vereador para retomada da política brasileira; Dr. Henrique Cardoso  (Auditor do TCE) aponntou em sua palestra LRF e a importância do controle interno.

Os eventos contaram com participação maciça de vereadores, assessores e público em geral de Juazeiro e Iguatu.

Segundo o Presidente da UVC, César Veras, o Seminário Estadual de Formação Legislativa vai percorrer mais seis municípios até o final do ano.

Por Fábio Tajra

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK