PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Tudo tem um significado, nada é por acaso...

Aqui começa a vida, aqui começa o amor, aqui tudo transborda ❤️❤️. 

Lavoisier/Instagram
Tudo tem um significado, nada é por acaso, tudo tem uma história e escrita com muita dedicação e perseverança! Quantas vezes damos ouvido para " O VC NÃO CONSEGUE". Mas acreditar na sua capacidade, no seu trabalho, valorizar cada momento dedicado e sua melhora, vai te manter firme no caminho do êxito. Todos os nossos sonhos estão abertos e ao nosso alcance, precisamos acreditar!

Lavoisier Freire:
Nossos sorrisos de todos os dias são grandes conquistas, pois mesmo em meio às dificuldades, passamos sorrindo, não escolhemos momentos para estes, é grátis e faz um bem tremendo!
#minhasfilhas#amoreterno#somosassim


Lavoisier e sua família/Instragram
Somos firmados em rocha, criamos raízes profundas, as quais nos dá sustentação, tudo baseado em princípios da família, do amor, e assim pode vir tempestades, dilúvios e nos manteremos firmes, fixos e intactos. Gratidão! Obrigado Senhor por minha família! Amo muito.



LEIA MAIS...Mensagens e Reflexões por Lavoiser

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK