PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Mulher posa nua em viatura da PM paraibana e fotos viralizam nas redes sociais

Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde, no Litoral Sul paraibano
POR PORTAL CORREIO
Imagens de uma mulher nua, que estão circulando nas redes sociais, em uma viatura da Polícia Militar da Paraíba em uma praia, motivaram a abertura de uma investigação para apurar o caso e identificar os responsáveis. Segundo relatos de internautas, as imagens teriam sido feitas em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, mas a polícia não confirma o local.

Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde. Pelas imagens, não é possível identificar qual seria a numeração do veículo e nem a data do registro fotográfico. Em uma das fotos aparece parte da placa da viatura, que tem o número oito no fim.

Nas fotos ainda é possível perceber marcas na areia com o percurso feito pela viatura até chegar ao local e uma mensagem no rosto da mulher com o texto "dona do pedaço".

Em contato com o Portal Correio, a Polícia Militar disse ter tomado conhecimento do caso, nesta quarta-feira (11), através das redes sociais e que vai apurar para identificar os policiais responsáveis pela viatura.

Segundo a polícia, até o momento não é possível atestar a autenticidade das imagens, que podem ter sido manipuladas. Outro ponto que será alvo da apuração é o porquê de o veículo estar na areia e onde estariam os policiais responsáveis pela viatura.

A Corregedoria da PM vai apurar o caso, que poderá motivar a abertura de uma sindicância na corporação.


VEJA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK