PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de outubro de 2017

Miss Popularidade Tacylla Serafim é destaque nas redes sociais

Tacylla é exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm, porém, a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial. 
POR ARACOIABA NEWS
Eleita Miss Popularidade e Top 3 no Miss Baturité 2017, realizado na noite do último sábado (07), na AABB de Baturité, a modelo Tacylla Luzia Falcão Serafim de 20 anos, foi escolhida nas redes sociais através de enquete como MISS POPULARIDADE do concurso.


O concurso Miss e Mister Baturité, reuniu um expressivo público que acompanhou os desfiles.

Tacylla Falcão, tem 20 anos, ensino médio completo, natural de Baturité, conquistou a todos na noite de ontem. Com muito amor, carinho, garra, sorriso e humildade, a jovem modelo reuniu centenas de seguidores, além de uma forte campanha nas redes sociais, ao qual em duas enquetes a mesma se tornou Miss Popularidade.

Tacylla é exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm, porém, a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial. Elegante, bonita, olhar sereno, pele suave, ainda quase menina, ela é orgulho de sua cidade.

CURIOSIDADES DE TACYLLA:

O que a fez querer se tornar uma Miss?
“Eu sempre tive esse desejo. Ai quando me fizeram o convite para participar, vi que poderia realizá-lo”.

Quais são seus objetivos de vida?
“Atualmente, meus objetivos cursa uma faculdade e seguir a carreira que escolhi e dar um futuro melhor para minha família”.

Defina beleza?
“Apesar de estar participando de um concurso de Miss, beleza para mim não é só um rosto e um corpo bonito. A beleza que mais importa está no interior de cada pessoa. Ser belo é ser simples, humilde e simpático”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK