PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Meu fim de tarde, sem você.

POR CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
Rufino Silva/Facebook
Meu fim de tarde, sem você. A tarde nem fria e nem quente. Somente aquele mormaço sopra me deixando angustiado e a esperança que tudo vai mudar. Será? Sei não. Apenas vejo e contemplo o sol discretamente se escondendo por traz da montanha, anunciando que o dia pouco a pouco se esvai. Morreu. Minhas sombras que antes me guiavam, agora me fazem me perder nessa trilha e acho que essa estrada não me leva a lugar nenhum. Já não vejo mais o sol e nem sua parda luz antes, bem acessa. Já está escurecendo. Parou tudo. Eu parei também. E agora, pra onde vou... Sei não. Apenas seguirei sem rumo e esse fim de tarde, mais uma vez, veio mudar minha trilha... Veio mudar minha vida, assim tão conturbada e cruel. 27.10.2017. Hoje. Início de final de semana. Início desse fim de tarde que não me tira da cabeça, você. Você que se foi e nunca mais voltou...

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK