PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

HORA DO RISO: É Melhor Conferir o Número Antes de Fazer a Ligação...

Piada: Essa ligação por engano terminou muito mal...
Leia Mais HORA DO RISO

Certo dia, enquanto está no trabalho, um homem resolve ligar para casa. Uma mulher estranha responde.
O homem diz: "Quem é que está falando?"
"Aqui é a empregada", responde a mulher.
"Nós não temos uma empregada!"
"Eu fui contratada esta manhã pela dona da casa".
"Bem, aqui é o marido dela. Ela está aí?"
"Ummm ... ela está no quarto com alguém que acabei de pensar que era o marido".
Furioso, o homem pergunta à empregada: "Escuta, você quer ganhar 10 mil reais?”
"O que eu tenho que fazer?"
"Eu quero que você pegue uma máquina fotográfica na gaveta da mesa do escritório e tire uma foto dos dois no flagra! Depois tranque os dois no quarto".
A empregada coloca o telefone sobre a mesa. O homem ouve uma gritaria do outro lado da linha.
A empregada volta ao telefone. "E agora? O que eu faço?"
"Agora pegue o elevador e vá até o terceiro andar. Mostre as fotos para a família dela que mora no 38!"
"Elevador? Aqui não tem elevador... É uma casa!"
* Pausa longa * "É... Esse é o número 832-4821?"

Fonte: Tudo Por Email

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK