PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Google Chrome amplia medidas de segurança na versão de desktop

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Business Insider)
A próxima versão do Google Chrome para desktop vai reforçar medidas de segurança tomadas pelo Google para garantir uma navegação sem sustos por parte dos seus usuários.
O Google vem há algum tempo encorajando a adoção do protocolo HTTPS por sites, e na versão 62 do Chrome para desktop a empresa vai ampliar os avisos para usuários que acessam sites HTTP, onde as informações digitadas podem não estar seguras.
No começo do ano, o Google começou a exibir uma mensagem "Não seguro" em sites HTTP que pediam informações como senha e cartão de crédito para usuários. A partir de agora, todos os sites HTTP que pedem qualquer tipo de dado do usuário vão exibir a mesma mensagem. No modo anônimo, o aviso é exibido em qualquer site HTTP, independentemente dele pedir ou não para o usuário digitar dados.
O Chrome 62 para desktop já começou a ser distribuído entre usuários de todos os sistemas operacionais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK