PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Feliz aniversário para Dona Neli

Dona Neli ao lado de seu filho Joseni de Lima
Desejo o melhor para você sempre, mas hoje, em especial gostaria de parabenizá-la pelo seu aniversário.
Neste mesmo dia há anos atrás nascia quem me deu a vida, quem me disse como é o mundo, me ensinou a sorrir mesmo em meios as tristezas, meu exemplo de compreensão e amor.
Agradeço a sua existência, por mim e por todos que te rodeiam e sabem a pessoa maravilhosa que você é.
FAMÍLIA DA DONA NELI E SEU JOSA: Foto: (aniversário de sua filha Joecila Maria em agosto de 2017)
 Juvenilson, Josimar, Jailson, Jaciara, Joecila, Joseni, Josivaldo, Das Dores e Juscier.
Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.
Mãe, almejamos para ti a eternidade, que seu sorriso continue a alegrar todas as pessoas que te conhecem.
São os votos dos seus 09 (nove) filhos e de quem muito lhe admira, para que o seu dia seja repleto de alegrias e sorrisos. Feliz aniversário!
Conheça Mais sobre essa mulher guerreira: Aqui

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK