PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de outubro de 2017

Como Transformar Seu Celular em Um Ponto de Acesso Wi-Fi

Transforme seu celular em um ponto de acesso Wi-Fi
POR TUDO POR EMAIL
Se você já pensou em compartilhar a conexão do seu celular com outros dispositivos Wi-Fi, como um tablet ou um laptop, então você está com sorte! Os celulares da Apple e Android podem funcionar como um ponto de acesso Wi-Fi portátil, o que permitirá que suas conexões da internet sejam abertas para quem estiver nas proximidades e tiver a senha. Esta é uma característica extremamente útil, pois você não precisará se preocupar em encontrar um lugar que ofereça acesso Wi-Fi gratuito, pois seu celular sempre terá essa opção. Mas fique atento a um detalhe: se você estiver em um plano de dados, este método consumirá tais dados, o que pode ser um pouco caro se usado por longos períodos de tempo, ou se alguém decidir baixar arquivos grandes ou transmitir vídeos.

No guia abaixo, mostraremos como fazer isso em smartphones Android e iPhone. Embora as etapas possam variar um pouco dependendo do seu dispositivo, o procedimento geral permanece praticamente o mesmo.

Configurando um ponto de acesso (hotspot) Wi-Fi de um dispositivo Android
VEJA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK