PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de outubro de 2017

CIRO: ‘SE TASSO DISPUTAR O GOVERNO TRAIRÁ CAMILO’

POR BRASIL 247
Durante a convenção estadual do PDT, em Fortaleza, o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, afirmou que se o senador Tasso Jereissati (PSDB) decidir sair candidato ao governo do Ceará, no ano que vem, será visto como um “traidor”; é que no primeiro escalão do governo Camilo Santana está o tucano Maia Junior como secretário de Planejamento, com a benção do senador; Ciro Gomes defende a reeleição do governador petista; Tasso já se reuniu com membros da oposição para discutir as estratégias eleitorais e teria admitido se candidatar pela quarta vez.

Ceará 247 – Frases duras tiradas de declarações do pré-candidato à Presidência da RepúblicaCiro Gomes (PDT), são comuns. Uma delas foi dita durante a convenção estadual do partido, em Fortaleza, nesta quinta0feira (12). Para ele, se o senador Tasso Jereissati (PSDB) decida sair candidato ao governo do Ceará no ano que vem, será visto como um “traidor”.
“Quem participa do governo e depois vem contra não passa de traidor”, disse Ciro. Ele, que defende a reeleição do governador Camilo Santana (PT), afirmou que seria contradição de Tasso caso ceda aos convites da oposição e dispute contra o atual governador.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK