PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de outubro de 2017

Auxiliadora Moreira, parabeniza o vereador Reinaldo Braga pelo grande trabalho que vem desempenhando como presidente da Câmara Municipal de Baturité.

Parabéns!
Sabedoria, trabalho, ética, compromisso, justiça, igualdade e Deus no coração sempre.
Reinaldo Braga
Parabéns Vereador Reinaldo Braga, presidente da Câmara Municipal de Baturité, pela forma que está se posicionando e conduzindo os trabalhos, pela sua luta, por cuidar de nossa cidade de forma responsável de forma digna de um parlamentar. Por está sempre disponível a ajudar o nosso povo, com projetos de grande viabilidade para o município, cumprindo de forma positiva a legislação que rege a casa com seriedade, compromisso, honra, transparência, humanismo, justiça,. Sempre com sabedoria, ética, moral e bons costumes. Vc mudou muito, e escolheu o caminho certo !
Reinaldo Braga
Só é feio errar quando vc é consciente e continua, mas quando vc aprende com os erros e não mais os faz vc se torna grande e preparado para algo maior!
Muito orgulhosa de vc !
Parabéns!
Sabedoria, trabalho, ética, compromisso, justiça, igualdade e Deus no coração sempre.
Vc cresceu muito na minha opinião, é
merecedor de um nos representar vc está pronto!

Em seu Facebook ela postou:
CONFIRA:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK