PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Analistas da Receita anunciam paralisação de 24 horas

POR CEARÁ AGORA
Os analistas da Receita Federal fazem, na quarta-feira (25) uma paralisação de 24 horas contra o não cumprimento do acordo salarial firmado em março de 2016 com o governo.
A informação foi divulgada pela Sindireceita, que representa a categoria, nesta segunda (23). Segundo a nota, aproximadamente sete mil analistas participarão da greve.
Durante a paralisação não serão realizados serviços como atendimento aos contribuintes, emissão de certidões negativas e de regularidade, restituição e compensação, inscrições e alterações cadastrais, regularização de débitos e pendências, orientação aos contribuintes, parcelamento de débitos; revisões de declarações, análise de processos de cobrança, atendimentos a demandas e respostas a ofícios de outros órgãos, entre outras atividades.
Os analistas também não vão trabalhar em portos, aeroportos e postos de fronteira, onde são feitos serviços das alfândegas e inspetorias, como despachos de exportação, verificação de mercadorias, trânsito aduaneiro, embarque de suprimentos, operações especiais de vigilância e repressão e verificação de bagagens.
Com Informações O Estado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK