PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

8 COISAS QUE VOCÊ DEVE PARAR DE FAZER, URGENTE!

POR ONOTICIOSO.COM
É muito provável que você esteja fazendo alguma dessas coisas que listaremos abaixo, o que significa que você precisará mudar algumas coisas em seus hábitos. Não deixe de compartilhar e marcar seus amigos para que eles também fiquem atentos quanto aos perigos das seguintes coisas:

Escovar os dentes
Alguns estudos indicaram que o excesso de escovações nos dentes poderia estar fazendo com que o esmalte e a saúde dentária estivessem sendo prejudicadas, tanto pelo excesso da quantidade de pasta de dente quanto das vezes em que se escova. Muitos pensam que quanto mais pasta, mais limpos os dentes ficarão, mas isso é um engano pois a qualidade da limpeza está ligada diretamente com a qualidade da escova de dentes. Também, ao se repetir muito a escovação, pode acontecer de deixar as gengivas e mucosas fragilizadas e até machucadas, portanto, assim como tudo, escovar os dentes em excesso também pode ser prejudicial.
Espirrar
Muitas pessoas ao espirrarem, tentam segurar ou evitar que ele seja muito forte, para isso apertam seus narizes ou fazem pressão com sua língua e o céu da boca. Porém ao fazer isso, o fluxo de sangue que é disparado contra seu cérebro é enviado com uma pressão tão grande que pode ocasionar em o rompimento de alguns vasos. Já pensou ter uma forte dor de cabeça ou problemas graves de ouvido por causa de um simples espirro? Então é melhor soltar seu espirro com toda força que puder, mas para fora.

Amarrar cadarços
Este certamente é um hábito que todos fazem, mas que muitos podem vir a fazer de uma maneira bem errada. Muitas pessoas podem vir a obter um problema sério de coluna pelo simples fato de não se posicionar adequadamente, agachando da maneira mais prejudicial possível. A melhor forma para se amarrar os cadarços de seus tênis é apoiando seus pés em um lugar alto, quanto mais alto, menos sua coluna irá sofrer.
Depilação
Hoje em dia a depilação faz parte da vida tanto de homens quanto de mulheres, mas você sabia que deixar seu corpo completamente sem pelos faz com que ele fique vulnerável e mais possível de se pegar alguma doença como herpes e verrugas. Portanto, é recomendado que não se faça isso com muita frequência pois tudo em exagero pode ser prejudicial.
Ranger os dentes
Existem pessoas que possuem a mania de ficar rangendo os seus dentes, mas isso pode ser muito prejudicial para a saúde. Este hábito pode trazer problemas como dores fortes de cabeça, problemas na mastigação e na mandíbula além de o desgaste dos natural dos dentes.
Limpar os ouvidos
Muita gente acha que aqueles bastoezinhos com algodão nas pontas são seus melhores amigos na hora de fazer sua higiene nos ouvidos, mas mal sabem eles que dependendo da forma e frequência que os usa, eles na verdade podem se tornar os piores inimigos. Muitos pensam que só quando o algodão sai completamente limpo é que a limpeza dos ouvidos está completa. Mas o que quase ninguém sabe é que a cera é a maneira que o corpo faz para proteger os ouvidos, impedindo que sujeiras nocivas possam causar algum tipo de infecção grave. Portanto, nada de tirar toda a cera dos ouvidos.
Brilho nas telas
Com tanta tecnologia acessível no tempo atual, é praticamente impossível que alguém não tenha um smatphone ou notebook em suas mãos, pois é na internet que se obtém o maior número de informações ultimamente. Mas muitas pessoas estão exagerando na hora de configurar o brilho de suas telas e estão colocando ele muito forte, o que pode acabar prejudicando muito as suas vistas. Muitos estão afetando problemas de visão, dores de cabeça e até visão duplicada e não sabe o motivo, mas o que acontece é que passa o tempo todo com o celular na mão com o brilho muito alto, o que pode ser um sério problema principalmente durante a noite.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK