PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

5 Sucos Naturais Diuréticos

Aprenda algumas receitas de sucos diuréticos fáceis de fazer e entenda como eles podem te ajudar a emagrecer. Venha conferir como eles podem ajudar, inclusive, a desintoxicar o organismo. 
Por Receita Natural
Antes de mais nada é importante entender a função desses sucos e o motivo que tem levado as pessoas a buscarem por sucos diuréticos. Falando de maneira coloquial e simples alguns alimentos possuem características que induzem o corpo a produzir urina, a primeira vista pode ser estranho, mas isso é um fator aliado de quem está na caminhada em busca da perda de peso.

Por aumentar a quantidade de líquido expelido pelo corpo, há uma redução na quantidade de água retida. Obviamente essa água possui um peso e dessa forma, perdê-la significa diminuir seu peso na balança. Com isso, inserir sucos diuréticos no seu dia-a-dia, além de saudável pode ser um grande aliado para manter a motivação na dieta e melhorar os resultados na balança.
A seguir você verá uma seleção com algumas receitas selecionadas, todas de sucos diuréticos, fáceis e deliciosas. Usamos diferentes frutas e ingredientes para tentar agradar todos os gostos, mas é importante destacar que existem inúmeras receitas e possibilidades, confira!

1: Suco Verde

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de chá verde;
  • 2 xícaras de água;
  • 1 fatia de abacaxi;
  • 3 folhas de hortelã.

Modo de Preparo

No primeiro momento leve da água ao fogo e deixe ferver. Após aquecida misture com o chá e deixe reservado por um tempo. Em seguida, leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata junto com o chá.
Sirva gelado!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK