PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

10 Sinais de Que Uma Pessoa Está Mentindo Para Você

Quer saber se alguém mente para você? Veja isso!
POR TUDO POR EMAIL
A honestidade é um valor muito importante, mas, como todos nós sabemos, poucos infelizmente a usam. Muitas vezes, as pessoas contam mentiras para ter um ganho pessoal, enganar alguém ou até mesmo para brincar com um amigo. No entanto, muitas delas dão pequenos sinais que, aos olhos de pessoas experientes, podem ser descobertas. Uma vez que você sabe como detectar esses sinais, pode se tornar um bom detector de mentiras. Veja a seguir:

1. Muito ou pouco contato visual
O maior indicador de que alguém está contando uma mentira é a falta ou o excesso de contato visual. É uma crença comum de que, quando as pessoas mentem, evitam o contato com os olhos e olham ao redor, mas, embora isso seja de fato verdadeiro, alguns mentirosos fazem muito contato visual apenas para tentar fazer você acreditar que eles estão falando a verdade.
2. Movimento do pé
3. Respostas mais curtas
4. Suar em excesso
5. Mudança no tom da voz
6. Mudar o assunto
7. Inquietação
8. Toques no rosto
9. Lamber os lábios em excesso
10. Encolher os ombros

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK