PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Vereador de Baturité se exalta e afirma que educação no município está “um puteiro”

Vagne é da base do prefeito do município, Assis Arruda, e defendia uma proposta que limita a atuação do professor
POR CEARÁ NEWS
O vereador de Baturité, Vagne Nogueira (PRP), exaltou-se, nesta quarta-feira (27), na Câmara dos Vereadores, e afirmou que a educação pública está “um puteiro”. O parlamentar, que é da base do prefeito do município, Assis Arruda (PDT), defendia uma proposta que censura a atuação dos professores em sala de aula.

“Vamos imaginar aqui que o presidente da Câmara, Renaldo Braga, ao invés dele dar encaminhamento aos trabalhos da Câmara, ele comece a falar da vida pessoal, ele comece a falar sobre a sua religião, sobre a sua sexualidade, comece a falar sobre outros assuntos que não diz respeito à Câmara dos Vereadores. Então, essa Casa não ia andar. Hoje, como está aí, porque está um puteiro a educação desse País. Está um puteiro”.
Confira:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK