PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Musa faz ensaio ousado e mostra demais

POR MAIS PB
A paulista Isabela Alvino será capa da edição de setembro da revista “Sexy”. Antes do ensaio para a publicação, porém, a modelo posou para uma sessão de fotos com lingerie, e deu detalhes de como serão as fotos para a revista.
Considerada sósia de Joana Prado, Isabela fará um ensaio na praia, inspirado na “Playboy” da Feiticeira, edição recordista de venda.
“Gosto da comparação e acho que o ensaio dela tem tudo a ver comigo, é ousado, sexy, atraente e explícito. O ensaio será uma grande homenagem a ela”, disse Isabela Alvino sobre ser considerada sósia de Joana Prado, a Feiticeira.

Nova feiticeira posa para ensaio nu na praia

Nelson Miranda/divulgação
Capa da Sexy de setembro, a modelo Isabela Alvino fez um ensaio sensual em uma prévia para a revista. A loira encarnou a Feiticeira no ensaio, personagem de Joana Prado nos anos 2000. Na sessão de fotos, a gata falou sobre o ensaio da Sexy. “Sou bem abusada, então ficou um escândalo”, disparou.
“O ensaio ficou um escândalo. Nada dessa coisa soft, sem tempero. Ficou bem mais polêmico que o nu original da Joana. Me entreguei por completo, entrei no clima pra valer”, revela a modelo Isabela Alvino sobre o ensaio para a Sexy, que será lançado neste mês.
“A sessão de fotos para a Sexy foi bem excitante porque tinha gente na praia. Foi engraçado porque tinham vários homens trabalhando em uma obra bem pertinho. Quase teve acidente de trabalho”, revela aos risos a modelo.

Isabela Alvino posa na piscina em ensaio sensual
Isabela Alvino, modelo fotográfica de 26 anos, estrelou um ensaio sensual à beira da piscina e exibiu suas curvas muito bem desenhadas e um bumbum de 113 cm capaz de deixar qualquer marmanjo boquiaberto. A loira de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, será a capa da revista Sexy do mês de setembro. Esbanjando sensualidade a bordo de um micro biquíni, a beldade mostrou uma prévia do que vem por aí.

Nos bastidores, Isabela contou que já perdeu as contas de quantas vezes foi comparada à Joana Prado, a Feiticeira do início dos anos 2000. “Sempre acompanhei o trabalho dela, desde quando ela se apresentava no programa do Luciano Huck. E ela continua maravilhosa! Particularmente não me acho tão parecida, nunca fiz cirurgia para virar sósia e nem pretendo, acho decadente, mas que eu gostaria de um Vitor Belford pra chamar de meu, eu gostaria”, diz aos risos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK