PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

HORA DO RISO: É Por Isso Que Nós Amamos os Mineiros

O mineirinho corajoso
Por Tudo Por Email
Certo dia, um mineiro chega no bar e pergunta:
- Ocê pode me vendê uma pinga fiada?
O dono do bar olha para o homem, aponta para um sujeito forte e alto que está sentado em uma das mesas e propõe o seguinte:
- Tá vendo aquele homem alto ali? De tanto malhar, ele ficou musculoso demais e seu pescoço parece que ficou pequeno. Quem chama ele de "pescocinho" arruma uma grande briga e, certamente, apanha. Se você tiver coragem de chamá-lo de "pescocinho", eu te vendo fiado por um ano inteiro!
O mineirinho chega até a mesa e dá uma batida nas costas do sujeito musculoso e diz baixinho:
- Meu amigo, cê tá bão?
- Mas eu nem te conheço, meu chapa.
- Uai! A gente pescô junto!
- Não pescamos não!
Nessa hora o mineirinho diz bem alto para ter certeza que todos vão ouvir: - Pescô sim!!!

LEIA MAIS: HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK