PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Era Domingo...

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Era Domingo...

Um domingo para se fazer o bem e se plantar sempre a semente do bem.

Rufino Silva na residência do
Prefeito de Mulungu
Que todos meus irmãos cristãos tenham um domingo maravilhoso, sobretudo de graças e louvores. Um domingo para se fazer o bem e se plantar sempre a semente do bem. O bem é tão importante que você só chega a Deus, Nosso Senhor, se você de fato desejar e fizer o bem, seus semelhantes e irmãos. Um bom domingo, com a graça de Nossa Senhora de Fátima... 24.09.2017. Era Domingo... Registro de Rufino Silva... Na residência do prefeito de Mulungu, Robert Viana.

Leia Também: Quanto custa um sonho?


Rufino Silva ao lado do prefeito de Mulungu, Robert Viana
Mesmo sendo domingo. 24.09.2017. É bom você exercer sua função de jornalista e radialista, com dignidade e dedicação. Fui nesta domingueira, convidado pelo excelente prefeito de Mulungu, Robert Viana, participar de seu café matinal e na oportunidade, traçar sua retrospectiva administrativa desses nove meses de gestão municipal...2017. Prestando contas, o prefeito municipal de Mulungu de todas suas ações nesse período.Robert Viana. Uma verdadeira avalanche de obras e porque não dizer, uma popularidade incomum em seu município e Maciço de Baturité...A partir desta segunda feira, este repórter, Rufino Silva, estará levando ao ar, no programa do Rochinha, FM Maior, 93,3... a íntegra dessa ampla entrevista. Um verdadeiro raio...x, desses 9 meses, dessa excelente gestão do prefeito, Robert Viana, de Mulungu. Obrigado, amigo, pela bela receptividade e acolhida. Abraços. 24.09.2017.

LEIA MAIS... Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK