PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Seleção Master de Pacoti faz amistoso em Fortaleza com a Farmácia Tayana

..

SELEÇÃO DE PACOTI NO AMISTOSO EM FORTALEZA
ESCALAÇÃO: 
Em pé da esquerda pra direita: Valter (goleiro), Tangerina (técnico), Hermano, Zagueiro, Bil, Fernando (Meio campistas)  Eduardo Pe. Haroldo, (lateral/zagueiro) Paulo e Helder (volantes); agachados na mesma ordem: Chico Preto - "Bronze" (zagueiro), Juvenal (atacante), Toinho ( lateral esquerdo), Naná (centroavante), Nin (Lateral direito), Josenir (meio campista),  participaram ainda: Edilson Foguinho, Adailton (meio campistas)  e Clites Jones (Lateral esquerdo) 
Gols:  Nanan (02), Juvenal (01) gol contra do defensor Farmacia Tayana  (01);  placar final:  Farmacia Tayana 4 x 4 Pacoti.

A seleção de master do município de Pacoti que consagrou se campeã no último campeonato de master de Palmácia, viajou para Fortaleza, onde realizou um amistoso com a equipe do Farmácia Tayana, na arena do Conjunto Esperança. O placar final foi de 4 x 4.

Confira o vídeo acima, cedido pelo parceiro Jácome Pastore do Blog Bola 5 .

LEIA TAMBÉM: Pacoti Campeão da Copa Master de Futebol da Palmácia 2017


Parceiro ao lado do ex-atleta do Flamengo, Jônatas e
Hermano de Pacoti, diretor da seleção de master
Participaram do amistoso o ex-atleta Jônatas, Tangerina, o árbitro Wladierison de Oliveira e muitos outros atletas.

Jônatas, ex-Flamengo, o volante se destacou em sua passagem pelo Flamengo. Na Gávea, foi tricampeão carioca em 2004, 2008 e 2009, além de levantar o troféu da Copa do Brasil de 2006.


Joseni ao lado do árbitro Wladierison de Oliveira
AMISTOSO NO CONJUNTO ESPERANÇA. NA FOTO O ÁRBITRO WLADIERISON DE OLIVEIRA, COMO ATLETA DA FARMÁCIA TAYANA
Bola 5 - Responsável pela cobertura completa do amistoso


Dedicado à prática esportiva realizada em escolas, clubes e bairros de Fortaleza e Região Metropolitana. Um diálogo permanente com atletas, treinadores, educadores físicos, profissionais da saúde desportista, liga e associações do esporte. Destaques para campeonatos e treinos locais.

O programa Bola 5 é apresentado pelo jornalista Jácome Pastore (foto).


Apresentação: Wenderson Alves, Jácome Pastore e Marcio Torres
Segunda-feira - 11h25


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK