PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Adeus, calvície! Com esta receita, em pouco tempo seu cabelo voltará a crescer

Post traz receita simples que pode acabar com a calvície. Em pouco tempo você vai ver o cabelo voltar a crescer. 
POR GADOO
Foto: Youtube
Infelizmente muitas pessoas sofrem com a calvície.
Este é um problema que pode ter diversas causas: hormonais, nutricionais e emocionais, por exemplo. Por isso precisa ser avaliado por um profissional, como médico ou nutricionista.
Se a causa não for séria, é possível usar uma receita caseira que funciona muito bem para queda de cabelo. Trata-se do óleo de alho.
Todos nós sabemos que o alho é um excelente ingrediente, capaz de tratar infecções, resfriados, gripes e combater vírus e bactérias. Além disso, contém vitaminas A, C e E, que melhoram o sistema imunológico.
Quanto ao cabelo, essa é uma receita incrível que pode trazer resultados surpreendentes.
A aplicação da receita deve ser feita nas madeixas (em todo o comprimento dos fios) por duas horas. Em seguida, lave bem com xampu e condicionador.
Veja, a seguir, a receita:

Ingredientes: 2 dentes grandes de alho e 8 colheres (sopa) de azeite extravirgem de oliva.
Modo de preparar: coloque os ingredientes em uma panela, ligue o fogo e esquente. Não é necessário ferver, apenas esquentar o azeite e o alho. No momento em que começar a sentir o cheiro do azeite, desligue o fogo.
Aguarde até o óleo esfriar e armazene-o em um vidro escuro. Utilize apenas 24 horas depois do preparo. Faça a aplicação duas vezes na semana. Dentro da geladeira a receita dura dois meses, e fora um.
Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK