PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de agosto de 2017

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 06 a 12 de agosto


CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 30 de julho a 05 de agosto


8º LUGAR:

Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo.

FOTO: Perfil do Joseni Josa Parceiro/Facebook
Johnnathan Alysson Publicou em seu perfil no Facebook: 
Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.
Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.
Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.
Feliz aniversário!
Muitas felicidades, meu pai querido!

7º LUGAR:

HORA DO RISO: A Discussão Entre um Médico e sua Esposa

Imagens: Deposit Photos
Essa piada começa com um médico discutindo com a esposa...
Por Tudo Por Email
Um médico e sua esposa estavam discutindo o relacionamento durante o café da manhã. 
As coisas entre quatro paredes não iam bem já fazia algum tempo, então esse era o tema da briga. 
“Você também não é grandes coisas na cama!” – ele grita e sai com raiva para o trabalho.
 
Ele começa a trabalhar e nenhum sinal de sua mulher.
No fim da manhã, ele decide ligar para casa para fazer as pazes. 
Depois de muito o telefone chamar, sua esposa atende.
“Por que você demorou tanto tempo pra atender?”
“Eu estava na cama”, responde ela. 
“Já está tarde, o que você estava fazendo na cama a essa hora do dia?”
“Eu estava recebendo uma segunda opinião.”
Leia Mais... HORA DO RISO
6º LUGAR:

Orquestra Municipal de Aracoiaba

..

Abertura da Semana do Município de Aracoiaba de 2017.
Saiba tudo sobre a Banda de Música de Aracoiaba abaixo:

FOTO: FotografiasJoseni/Instagram/@joseniparceiro
1. BANDA DE MÚSICA DE ARACOIABA... 
Não podemos precisar com certeza o dia e o ano que foi criada a Banda de Música Municipal de Aracoiaba, pois nenhum comprovante documental foi encontrado na sede do Paco Municipal. Entretanto, segundo depoimentos de pessoas fidedignas e ex-músicos, foi-nos repassado que a  referida banda,provavelmente  fora fundada no início do século XX, precisamente  no ano de 1916, sob a denominação de Banda de Música 25 de Março. Entremos agora, no túnel do tempo...


2. DESTAQUE DO BLOG DO PARCEIRO: Banda de Música de Aracoiaba

3. RESULTADOS NO GOOGLE SOBRE A BANDA DE MÚSICA DE ARACOIABA

5º LUGAR:

Aniversário no Beco da Fofoca de Joseni de Lima

..

Na noite de 06 de agosto de 2017 foi celebrado o aniversário do blogueiro Joseni de Lima lá no Beco da Fofoca em Aracoiaba/CE.

VEJA MAIS SOBRE A FESTA DE ANIVERSÁRIO: AQUI





4º LUGAR:

Lava Jato Santa Luzia em Aracoiaba

..

Vale apenas curtir o vídeo, pois a música é maravilhosa!!
Aqui seu transporte sai novo!!
Localizado na Rua Marechal Dutra, 168 - Bairro São José -( RUA DO ZÉ PRETINHO), Perto da antiga estação de ferro,  ARACOIABA - CEARÁ
ORGANIZAÇÃO: Dênis & Theófilo
Inaugurado no dia 10 de outubro de 2011

3º LUGAR:

Dicas de saúde para o Dia dos Pais

Artigo de Rosi Feliciano
Dicas mais importantes para a saúde
Uma data muito especial está chegando, o Dia dos Pais que esse ano será comemorado no domingo dia 13 de Agosto.
Muitas famílias comemoram essa data com muita alegria, separamos então algumas dicas importantes para a saúde daqueles que amamos tanto.
Como manter uma boa saúde? Aqui você vai ver dicas de saúde e várias recomendações para o bem-estar em sua vida!
Você deve saber que a saúde é algo que se deve construir todos os dias.
Um estilo de vida saudável, atividade física e uma boa dose de pensamento positivo são tudo que você precisa para começar a viver melhor sem esquecer-se de aproveitar cada momento.
Não compare sua vida com os outros, cada um tem um "caminho", e cada um é muito diferente. É muito melhor nos concentrarmos em melhorar a nós mesmos, e sempre lembrarmos que nossa felicidade não depende de terceiros.
Você acha que tem tudo que precisa, mas sente que está faltando alguma coisa? Se esforce para alcançar suas inspirações em vez de desperdiçar sua energia procurando pelos outros sem obter nenhum resultado.
Dicas e recomendações para cuidados de saúde
Para prolongar a vida com mais saúde é preciso ter peso ideal, para isso muitas pessoas precisamemagrecer rapido e buscar hábitos saudáveis e diários, em sua dieta e até mesmo em sua forma de pensar, muitas vezes, a fim de melhorar a sua saúde física e mental.
Como preservar a saúde física e mental
Manter a saúde nem sempre é fácil. Preocupações, ansiedade e problemas de pressão podem afetar seriamente a saúde física e mental de uma pessoa.
Preservar a nossa saúde física e mental pode ter efeitos positivos importantes sobre a memória.
Por outro lado, problemas de saúde, bem como um resfriado, podem interferir com a nossa capacidade cognitiva, pois nosso corpo está mais desgastado e gastando suas forças para combater a doença.
Anos de estudos e pesquisas nesta área mostram claramente que é possível manter o seu psicológico bem, mesmo em situações críticas.
Para conseguir isso, os especialistas sugerem algumas dicas comprovadas e essenciais para aproveitar melhor a vida.
Cuidados com a saúde mental é tão importante quanto estar fisicamente apto e saudável.
Como manter uma boa saúde mental
Se você quiser manter a boa saúde mental deve estar ativo e comer bem, tomar ações para promover a saúde, cuidar de si mesmo, fica mais fácil se sentir bem sobre a vida se o seu corpo se sente bem.
Tente dormir e descansar o suficiente para se recuperar totalmente. O descanso é muito importante porque se nós não descansarmos o suficiente estaremos propensos a sofrer graves problemas de saúde, como estresse, principalmente.

Quais os alimentos que você deve consumir para sua saúde?
Junto a essas dicas é também bom fazer boas escolhas sobre o que você come, bem como a quantidade.
Comidas saudáveis geralmente significam com menos gordura, uma quantidade moderada de proteína, uma quantidade moderada de carboidratos de grãos naturais, mas muito pouco de açúcar ou amidos simples, e abundância de legumes para uma boa nutrição.
Comidas naturais significam não transformadas, com baixo sódio, molhos, ou conservantes.
Se você quiser uma sugestão de cardápio para emagrecer ou ter uma alimentação mais equilibrada e nutritiva basta acessar o site dieta.blog.br lá tem tudo sobre dieta e bem estar.
Idealmente, tentar evitar comer carne processada, frituras, refrigerantes, fast food, pizzas, massas, pão, porque eles são prejudiciais para a saúde do coração.
O que você deve comer para manter seu coração saudável?
Você tem que comer alimentos como frutas, legumes e cereais. Esses alimentos possuem substâncias que produzem vários benefícios para o corpo e saúde, também impede certos tipos de câncer e ajudam a manter um peso saudável.
Limite o álcool, evite cigarros e as drogas. Estes são estimulantes que podem fazer você se sentir bem anormalmente e em curto prazo, mas têm efeitos negativos em longo prazo para o humor e a saúde emocional.
Tente evitar ser absorvido por hábitos negativos, pensamentos repetitivos sobre si mesmo e o mundo que absorvem tempo, drena a sua energia, e pode desencadear sentimentos de ansiedade, medo e depressão.
Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida sobre a sua saúde, não tenha dúvida entre em contato com o seu médico.
Acesse o vídeo:
VICE-CAMPÃO:

Cybelle Pinheiro é aclamada Miss Aracoiaba 2017

....

Cybelle Pinheiro é aclamada Miss Aracoiaba 2017
Aracoiaba já tem a sua representante no concurso “Miss Ceará Be Emotion 2018”. A jovem universitária Cybelle Pinheiro foi aclamada Miss Aracoiaba 2017, na noite desta terça-feira (8). A cerimônia de aclamação ocorreu durante o desfile de Miss e Mister Aracoiaba, na Praça 16 de Agosto e reuniu um expressivo público que acompanhou os desfiles.

Cybelle Pinheiro
A Coordenadora do Miss Ceará Be Emotion, Glaucia Tavares e a modelo Thyane Dantas, participaram do evento e também foram juradas.

Cybelle Pinheiro filha de Francisco da Costa Pinheiro Neto e Ione Alves da Silva Pinheiro, universitária em Odontologia, natural de Aracoiaba representou Aracoiaba com muito amor, carinho, garra, sorriso e humildade, quando Miss Teen em 2013.

LEIA TAMBÉM: E descobri que não há palavras...

Cybelle já foi Mini-Miss Aracoiaba 2005Miss Aracoiaba em 2013, Miss Estudantil Ceará, Miss Ceará Juvenil 2014, Miss Brasil Estudantil 2014, em uma disputa acirrada. Títulos conquistados com humildade, persistência, apoio da família e amigos.
Cybelle é exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm, porém a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial.

Cybelle Pinheiro, uma modelo ao qual tem a preferências de estilistas, revistas, lojas, empresas. Com essa elegância, beleza e uma excelente desenvoltura ao desfilar, a jovem ganhou destaque por onde passou e agora representará nossa cidade, como Miss Aracoiaba 2017.

LEIA TAMBÉM: Modelo Cybelle Alves é destaque da coluna ZOEIRA do Diário do Nordeste
Elegante, bonita, olhar sereno, pele suave, ainda quase menina, ela é orgulho da cidade quase dentro dos limites da Grande Fortaleza. O mais surpreendente é que, além de abafar quando desfila e posar para as lentes profissionais, Cybelle canta, encanta e ainda compõe.

E a frase de nossa Miss é “Não basta apenas querer... Não basta apenas decidir... É preciso ter ATITUDE. ATITUDE é o que te define, que abre caminhos, que faz a diferença. Muitas pessoas decidem, mas não praticam o que decidiram. Não agem. Ficam paralisadas apenas na teoria. Vida não é teoria, é prática” assim destacou.

Por gabinete@aracoiaba.ce.gov.br

LEIA TAMBÉM: 

Miss Aracoiaba


DESTAQUE CAMPEÃO:

Miss Teen Aracoiaba 2017 Adriely Camurça

..

Evento que aconteceu dia 08 de Agosto abrindo assim a semana do Município de Aracoiaba


Instagram/Prefeitura Municipal de Aracoiaba



Confira o Instagram da Miss Teen 2017 - Adriely Camurça

FOTO: Andrilson Mister Aracoiaba 2017
LEIA TAMBÉM: Miss Teen Aracoiaba 2016 Kellyane Cristina - 2016 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK