PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Treino de 7 minutos para queimar gordura durante 48 horas

Por Tua Saúde
Carlos Bruce
 - Personal Trainer


O treino de 7 minutos é excelente para queimar gordura e perder barriga, sendo uma ótima opção para emagrecer com saúde porque é um tipo de atividade de alta intensidade, que ainda melhora o funcionamento cardíaco.
Apenas 1 treino de 7 minutos é capaz de queimar gordura durante 48 horas porque estes exercícios aceleram o metabolismo, fazendo você queimar gordura mesmo quando estiver descansando.
Os exercícios de alta intensidade são ideais para quem tem pouco tempo para se exercitar e não gosta de atividades monótonas, como correr na esteira ou andar de bicicleta, por exemplo. Além disso, este treino pode ser feito em casa, sem gastar dinheiro na academia e os resultados podem ser vistos rapidamente.

Como fazer o treino de 7 minutos

Para perder gordura durante 48 horas deve fazer pelo menos 1 dos exercício que indicamos a seguir, de forma muito intensa, realizando pelo menos 25 repetições, repetindo o exercício 4 vezes. Os exercícios para terem o efeito desejado devem ser realizados durante 7 minutos.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK