PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Instagram agora permite publicar fotos nos formatos paisagem e retrato

Por Canal Tech
O Instagram anunciou nesta terça-feira (29) que agora o aplicativo permitirá o compartilhamento de fotos nos formatos paisagem e retrato.
A novidade faz parte de um complemento do recurso de publicação de múltiplas fotos através de galerias, que antes permitia apenas o compartilhamento de registros no tradicional formato quadrado do app.
Starting today, you can choose landscape and portrait formats when sharing multiple photos and videos in one post.
Para garantir o acesso a esta nova funcionalidade, basta conferir se o seu Instagram já está com na última atualização. Quando quiser publicar uma galeria nova, faça a seleção das fotos e publique elas normalmente. Feito isso, todos os conteúdos estarão com suas respectivas proporções preservadas.
Mas lembre-se: a atualização está sendo distribuída aos poucos, então pode ser que você ainda não tenha acesso à nova funcionalidade. Nesse caso, o jeito é esperar um pouco até o aplicativo ser atualizado.
O Instagram está disponível para AndroidiOS e Windows Phone.

Fonte: TechCrunch

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK