PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Dicas e informações valiosas para emagrecer até 2 quilos por semana fazendo caminhada

Post traz dicas e informações valiosas para emagrecer até 2 quilos por semana fazendo caminhada.
POR GADOO
A caminhada é uma das atividades físicas mais apreciadas pelas pessoas, pois além de emagrecer, melhora a postura e a circulação sanguínea. Quando realizada de forma rápida pode queimar até 400 calorias em uma hora.
O exercício quando associado a uma dieta hipocalórica pode ajudar a perder até2 quilos por semana, ou seja, 8 quilos por mês. Além disso, há inúmeros benefícios para a saúde, e pode ser praticada em todas as idades.
Veja, a seguir, algumas dicas para emagrecer com a caminhada:
a. Faça 1 hora de caminhada após o jantar, pois isso reduzirá os níveis de açúcar e gordura no seu sangue, além de te fazer perder até 2 vezes mais peso;
b. Prefira os exercícios ao ar livre, pois queimam mais calorias e aumentam a sua energia;
c. Controle a respiração;
d. Eleve a intensidade da caminhada. Começando com 10 minutos leves, aumente o passo e retorne ao ritmo.
e. Faça alongamentos antes e depois da caminhada.
Lembre-se sempre de consumir alimentos ricos em fibra, legumes, frutas e integrais. Durante o exercício consuma água para se manter hidratado, e faça uma pequena refeição após a atividade. É essencial reduzir o consumo de açúcares, gorduras e produtos industrializados.
Atenção: as informações contidas neste post não substituem a orientação de um especialista. Consulte sempre seu médico ou nutricionista.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK