PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de julho de 2017

Seus amigos podem ser a sua senha do Facebook; entenda como

(Foto: Reprodução)
Caso você esteja com dificuldades para acessar a sua conta do Facebook, seus amigos podem te ajudar. Uma ferramenta da rede social permite definir até cinco contatos de confiança diferentes que podem ser acionados se por algum motivo você tiver perdido acesso ao seu perfil.
Abaixo explicamos como você pode fazer para definir esses contatos de confiança, assim como o que deve fazer para falar com eles quando precisar.
Escolha seus amigos de confiança
O primeiro passo é definir quais são os contatos que podem ajudá-lo a recuperar a sua conta. Você pode definir de três a cinco pessoas diferentes para isso.
Vá até as Configurações de segurança e Login e role a tela até encontrar a opção "Escolher entre 3 e 5 amigos para contatar se você perder o acesso". Clique em "Editar e depois em "Selecionar amigos".
Pense bem antes de definir quais serão as pessoas que podem te ajudar nesses casos. O ideal é que sejam pessoas com quem você pode falar com facilidade - parentes próximos, ou aqueles amigos com quem você fala bastante. Você pode alterar os contatos dessa lista quando desejar.
Perdeu acesso ao Facebook? Acione seus amigos!
É claro que ninguém quer que esse tipo de coisa aconteça, mas se um dia você realmente tiver perdido o acesso à sua conta, é hora de acionar os contatos de confiança.
Na página de login do Facebook, clique em "Esqueceu sua senha?" e vá seguindo as instruções até chegar à opção "Não tem mais acesso?".
Coloque um e-mail ou número de telefone que você consegue acessar e clique em "Continuar", depois em "Revelar meus contatos de confiança" e digite o nome do amigo que você quer que te ajude.
O Facebook vai exibir uma série de instruções e uma URL especial para você, com um código de recuperação que apenas seus contatos de confiança conseguem acessar.
Fale com um desses amigos - de preferência pessoalmente ou por telefone - e passe a URL para a pessoa poder ver qual é esse código.
Depois que ela te enviar o código, é só usá-lo para recuperar o acesso à sua conta.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK