PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Seleção Musical: Os Maiores Clássicos do Rock and Roll dos Anos 50

POR TUDO POR EMAIL
O rock and roll da década de 1950 sempre me emocionou. Muito provavelmente porque essas músicas me remetem à minha juventude, quando eu estava começando a desbravar caminhos pelo mundo. Os fantásticos sucessos de Chuck Berry, Buddy Holly, Little Richard e tantos outros fizeram parte da minha trilha sonora e expressam a energia, juventude e rebeldia da época. Ouvi-los novamente (na verdade eu nunca deixei de ouvir) sempre me traz de volta aqueles dias ensolarados e cheios de vigor. E você? Quais suas músicas favoritas da época? Confira esta lista que preparamos especialmente para os amantes do verdadeiro Rock and Roll!

 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK