PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Saiba o que acontece com o seu corpo após você tomar cerveja diariamente por um mês

Post traz informações sobre o que acontece com o seu corpo após você ingerir cerveja diariamente por um mês. Foto: Incrivel.club
POR GADOO

Muitas pessoas decidem parar com os hábitos ruins para ter um corpo mais saudável, e elas são verdadeiros exemplos.
Mas o que aconteceria se fosse feito o contrário? Uma pessoa decidiu fazer um experimento para demonstrar isso.
A seguir, você vai saber o que acontece com o seu corpo após tomar cerveja diariamente por um mês.
Confira:
1. Primeiro dia: o rapaz da imagem não tinha hábitos nocivos, praticava corrida todas as manhãs e bebia apenas em eventos especiais. Ele realizou exames médicos antes de passar pelo experimento para verificar que estava tudo bem com sua saúde. Ele revolveu consumir 500 ml de cerveja de 5 a 6 vezes por semana, e estava tudo normal no primeiro dia, havendo inclusive melhora no estado de humor.
2. Semana 1: após alguns dias de experimento, ele relatou sentir dores de cabeça, além disso se fotografou todos os dias para fazer um registro das mudanças. Ao comparar as imagens, foi possível notar algumas olheiras e o rosto um pouco inchado.
Foto:
Foto: Incrivel.club
3. Semana 2: relatou dificuldade para dormir e para acordar (houve necessidade de 40 minutos para conseguir pegar no sono). Além disso, sentiu necessidade de colocar o despertador no modo soneca, o que ocasionou atrasos no trabalho. O jovem afirmou também que precisava de uma xícara de café forte e uma hora para começar a trabalhar.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK