PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Padre Fábio de Melo revela ter recebido nudes de fãs

(Foto: Reprodução)
Ligado nas redes sociais o religioso contou que algumas seguidoras mais ousadas enviaram fotos para ele
POR CORREIO 24 HORAS

Por essa ninguém esperava, Padre Fábio de Melo foi o convidado da quarta-feira (26) do programa 'The Noite', de Danilo Gentili e fez revelações bombásticas sobre sua vida na web. Bastante ativo nas redes sociais, o religioso contou que já chegou a receber nudes de fãs através da internet.

Questionado pelo apresentador se estava atento a nova brincadeira que corre os aplicativos de conversa, o 'gemidão', o Padre revelou que ainda não caiu na brincadeira, mas chegou a receber fotos ousadas de seguidoras em seus perfis nas redes sociais. “Já recebi isso (nudes) também. O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele”, declarou.
A informação pegou os fãs do religioso de surpresa. "Até o padre já recebeu nudes e eu até agora nada", brincou um internauta. "O PADRE RECEBE NUDES E EU NÃO. COM QUE INTUITO EU VIM PRA TERRA @deus", questionou outro.
Além das revelações picantes, o religioso revelou que admira a criatividade do povo brasileiro que dedica seu tempo para fazer piadas na web. “Eu daria a administração do país às pessoas que criam essas histórias (memes). É impressionante”, brincou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK