PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Meu tempo voou!

Escrevi um pequeno texto para que sirva de reflexão, depois de todos esses acontecimentos:
"Meu tempo voou!
Meu tempo voou, minha vida passou, os sonhos se foram, o que restou foi lembranças de grandes momentos, alguns deles vividos de forma singela, simples, mas que foram de puro prazer e amor por cada segundo. Talvez hoje eles sejam o único alimento de que um dia foi tudo diferente, de que um dia foi bom demais! Passou, não consigo voltar, preciso seguir, mas o tempo voou, não tenho mais tempo, tenho que fazer o tempo, refazer a minha vida, mas o tempo continua voando e eu perdendo tempo!
As peças que a vida nos prega, nos deixa sem perspectivas, sem forças, mas prefiro ficar sem força sozinho, sou egoísta neste momento. Minha tristeza é minha, meu pior momento é meu! Pois desta forma consigo tirar um grande ensinamento, mas o que mais quero agora é que o tempo voe e eu voe junto, mas o tempo não voou! 
Mesmo assim seguimos e vamos viver cada dia de uma vez, nos dá o melhor, fazer o melhor e dizer muito a quem está do nosso lado....te amo, vc é importante para mim.

Lavoisier Freire em 01/12/16


Viver sorrindo é simplesmente uma opção, mas posso dizer que é uma opção maravilhosa. Seguimos...
" Sorte é uma encruzilhada onde a preparação e as oportunidades se encontram."



Na calada da noite Ele falou: creia em mim, acredita que vai dá tudo certo, só não esquece de agradecer, Sou contigo e te orientarei. Se foi sonho não sei, mas foi tão real...seguimos na fé!

LEIA MAIS:
Mensagens e Reflexões por Lavoisier

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK