PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de julho de 2017

Mensagens bregas no WhatsApp estão com os dias contados

© Reprodução / Spartakus Santiago
As famosas mensagens de ‘bom dia’, com corações e carinhas de bebês no grupo da família podem estar com dias contados

O publicitário Spartakus Santiago criou o site TypeZap que reúne belas imagens com dizeres de “bom dia” e "feliz aniversário", entre outras mensagens que fazem sucesso nos grupos de WhatsApp, só que com o diferencial é que as mensagens tem bom gosto. De acordo com o portal TechTudo, o material é gratuito, colaborativo e livre para compartilhar.

A ideia é simplificar as populares mensagens que rodam o WhatsApp – também chamado carinhosamente de “Zap” pelo país. O publicitário ressalta que as figuras originais “têm coisas aleatórias, como um desejo de bom dia com a foto de um pato”. Entra em cena o trabalho em conjunto com outros designers, para transformar uma combinação pouco comum de elementos em algo mais elegante.
No site do TypeZap estão as mensagens originais e as versões “renovadas”, por assim dizer. “Minha preocupação era não simplesmente jogar fora, mas sim manter elementos da arte inicial. Havia imagens muito bizarras, como uma margarida gigante flutuando no oceano.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK