PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de julho de 2017

HORA DO RISO: O Sermão e o Chapéu

Um homem estava muito triste porque perdeu seu chapéu favorito. Em vez de comprar um novo, ele decidiu que iria para a igreja e roubaria um fora do vestíbulo, onde as pessoas costumavam deixar todos os acessórios antes de entrarem. Quando ele chegou, um dos coroinhas o recebeu na porta e levou o misterioso homem para um banco onde ele poderia sentar e ouvir o sermão inteiro sobre os Dez Mandamentos.
  
Depois da missa e do longo sermão, o homem encontrou o padre na porta do vestíbulo, apertou vigorosamente a sua mão e disse: "Quero lhe agradecer por salvar minha alma hoje, padre. Vim à igreja para roubar um chapéu de algum dos seus fiéis, mas depois de ouvir o seu sermão do Dez Mandamentos, eu decidi ir contra isso ".
"Você quer dizer o mandamento que você não deve roubar, que o fez mudar de ideia?", o padre perguntou.
"Não, o assunto sobre adultério que me chamou atenção", disse o homem. "Assim que você disse isso, eu consegui me lembrar de onde eu deixei meu velho chapéu".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK