PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

HORA DO RISO: O Rabino, a Esposa do Homem e o Veneno

Imagens: Deposit Photos.
Divertido: Rabino, o que devo fazer com a minha esposa?
Um homem precisa visitar o amigo rabino urgente. Chegando lá, diz a ele: "Rabino, algo terrível está acontecendo e eu tenho que falar com você sobre isso".
O rabino perguntou: "O que há de errado?"
O homem respondeu: "Minha esposa está me envenenando".
O rabino, muito surpreso com isso, pergunta: "Como isso pode acontecer?"
O homem então suplica: "Estou lhe dizendo, estou certo de que ela está me envenenando, o que devo fazer??"
O rabino então oferece: "Deixe-me falar com ela, vou ver o que posso descobrir e depois te comunico".
Uma semana depois, o rabino chama o homem e diz: "Bem, falei com sua esposa três horas por telefone. Você quer meu conselho?"
O homem disse que sim e o rabino respondeu: "Esconda o veneno!"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK