PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de julho de 2017

É manhã. É fim de inverno.

Rufino Silva e a camisa de seu Fortaleza
É manhã. É fim de inverno. Uma finíssimo neblina cai em minha localidade. Aracoiaba. Cidade de meus amores. A cidade onde comecei delinear pedaços de sonhos. Uns reais. Outros se transformaram em pesadelos e gritos sufocados por ilusões perdidas. A neblina teima em cair e esses finos pingos d'água, molhando meu rosto, como se estivesse se misturando com minhas lágrimas nesta manhã dessa leve chuva, molhando meu rosto, molhando minha alma... Hoje. Terça. 11.07.2017




Rufino Silva
Um bom dia desprovido de ódio, egoísmo e de inveja. É verdade que hoje é segunda feira. Mas diante de nosso estado de espírito, podemos nos eximir dessas nossas superstição e transformamos esse dia, num momento de prece e de um sentimento puro e angelical. Bom dia, pivô de Deus, que tenhamos nesta semana entra te, dias e horas venturosas num prisma de paz e de muito amor no coração... Segunda. 10.07.2017. Registro, Rufino Silva... F.M. Maior, 93,3..

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK