PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de julho de 2017

'Desintoxiquei o coração', diz Joelma sobre namoro com empresário carioca

Joelma foi fotografada com o novo amor
em um restaurante no Rio de Janeiro 
Foto: Reprodução
Joelma, de 43 anos, foi casada por 18 anos com o ex-parceiro e guitarrista da banda Calypso
Por Correio 24 Horas
O casamento de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, acabou em agosto 2015 com muitas tretas e farpas trocadas em público. Quase dois anos depois a ex-vocalista do grupo assumiu um novo amor. “Eu aprendi que não se deve guardar nada de ruim dentro de você. Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação no seu coração. Perdoe sempre, sempre. Setenta vezes por dia. Vai perdoando o lixo dentro de você, porque senão isso impede você de ser feliz. Não é fácil, mas é possível. Muito possível", afirmou a cantora em entrevista ao programa do Gugu na Rede Record.
Joelma está namorando com o empresário Alessandro Cavalcante. “Tem muita coisa vindo de dentro da alma, de uma forma diferente. Estou indo avante”, destacou a cantora na entrevista. Apesar de só declarar publicamente agora o relacionamento, amigos dizem que o casal está junto desde abril deste ano. Joelma, de 43 anos, foi casada por 18 anos com o ex-parceiro e guitarrista da banda Calypso. Alessandro Cavalcante tem 38 anos e é dono de um shopping de informática no Rio De Janeiro.

Um comentário:

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Olá amigo, e a Joelma faz muito bem perdoar, o ódio corrói a alma, o perdão traz a sensação de leveza, e assim a vida segue com a possibilidade de ser felzi!

Tenha uma feliz semana.

Bjs no oração.
Diná

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK