PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de julho de 2017

Conheçam Gao Qian – A dona da bunda mais bonita da China

GAO QIAN GANHOU O CONCURSO DE MISS BUMBUM DA CHINA

POR OLOXA
Quem disse que bunda é preferência de somente nós brasileiros? Os chineses também apreciam uma nádega bem definida e hoje trazemos para vocês Gao Qian, a ganhadora do concurso Miss Bumbum da China!
Porém nem todo mérito vem com um troféu, a dona do bumbum mais bonito da China confessou que não pode sair de calças na rua por tamanho assédio da população! A jovem de apenas 19 anos conta que agora usa somente roupas largas em público e que ficou bastante envergonhada quando um casal discutiu em sua frente depois que um homem elogiou “seu rabo” para sua namorada!
“As pessoas me rodeavam e ficavam apontando para meu trazeiro”
Confira algumas fotos dessa musa chinesa:
A chinesa concorreu junto com mais 50 garotas e foi elogiada pela mídia e jurados, levando o prêmio do bumbum mais bonito!

O concurso foi realizado em um shopping cener em Shenyang, durante o evento, as mulheres rebolaram com orgulho suas bundas para chamar a atenção de sete juízes!

VEJA MAIS:
https://www.oloxablog.com.br/gao-qian-bunda-mais-bonita-da-china/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK