PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Como adormecer em apenas um minuto

Foto: Brightside
Post traz método de respiração que lhe ajudará a adormecer em apenas um minuto. Você ficará livre do estresse e da ansiedade. 
POR GADOO
Muitas pessoas sofrem com a ansiedade e o estresse, e com isso sentem dificuldades para adormecer.

O fato é que ter insônia não é nada fácil, mas existem algumas formas que podem lhe ajudar nestes casos.
O método que mostraremos a seguir pode fazer você pegar no sono em apenas um minuto.
Ele é conhecido como método ‘4-7-8′. Veja como fazer:
1. Respire tranquilamente pelo nariz por 4 segundos.
2. Segure a respiração por 7 segundos.
3. Inspire devagar pela boca por 8 segundos.
Como funciona: a ansiedade e o estresse aumentam a quantidade de adrenalina no sangue e você passa a ter uma respiração leve e rápida. O exercício funciona como um tipo de sedativo.
Diminuir o ritmo da respiração faz com que também diminua o ritmo do seu coração e você poderá se acalmar mais fácil e rapidamente. Este método também ajuda a acalmar a mente, pois você se concentra totalmente na respiração.
Seu sistema nervoso reduz gradualmente a atividade e os sentimentos de ansiedade desaparecem, e com isso o seu corpo inteiro relaxa.
Use a respiração quando você acordar no meio da noite por qualquer motivo ou antes de alguma competição ou um evento importante em sua vida.
Para potencializar o efeito, use a seguinte receita:
· 1 colher de sopa de óleo de coco
· 1/4 de uma colher de sopa de mel
· 1/8 de uma colher de sopa de sal marinho
Tome a mistura desta forma ou adicione um copo de água morna. Os ingredientes são capazes de reduzir os picos de cortisol que impedem a sua capacidade de dormir.
Fonte: Brightside

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK