PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Caixa antecipa pagamento de contas inativas do FGTS para nascidos em dezembro

Nascidos de janeiro a novembro já podem procurar as agências da Caixa Econômica Federal para realizar o saque das contas inativas do FGTS. A data limite é até o dia 31 deste mês.

Para os nascidos em dezembro, porém, é preciso ficar atento. A última etapa dos saques do FGTS começa no dia 14 de julho. Ou seja, os trabalhadores terão pouco mais de duas semanas para realizarem seu saque. Quem não resgatar os recursos até a data limite, perde o direito de saque.
Desde 10 de março os trabalhadores estão tendo acesso a contas inativas do FGTS. Têm direito de sacar os recursos aqueles que pediram demissão ou foram demitidos por justa causa até 31 de dezembro de 2015. A projeção é que, ao fim do cronograma, o volume de saque fique próximo a R$ 40 bilhões.
Pela primeira vez desde 2014, a caderneta de poupança ficou azul no mês de maio graças aos recursos do FGTS. Apesar de ser a aplicação mais popular do país, especialistas insistem que a poupança não é a melhor escolha para investir, ou sequer guardar o seu dinheiro.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK