PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de julho de 2017

3 maneiras de perder peso sem fazer exercícios e sem morrer de fome

POR GADOO
Perder peso nem sempre é uma tarefa fácil, pois requer uma dieta saudável combinada com exercícios físicos.
No entanto, há alguns métodos que podem facilitar este processo e, o melhor, você pode aplicá-los em casa.
Veja, a seguir, 3 formas de perder peso sem fazer exercícios e sem precisar passar fome.
Confira:
1. Respiração: a principal regra para a respiração é inspirar e expirar com o abdômen. Dessa forma, os músculos da barriga são treinados com uma série de exercícios respiratórios que podem ser realizados por 15 minutos ao dia.
Maneiras de perder peso sem fazer exercícios e sem morrer de fome
Seleção traz 3 maneiras de perder peso sem fazer exercícios e sem passar fome. Métodos podem ser aplicados em casa. Foto: Incrivel.club
2. Banho quente e frio: ao tomar banho, alterne a temperatura da água ao final, de fria a quente. Fazendo dessa forma irá liberar o excesso de peso, além de ajudar a combater doenças como a hipertensão, arritmia, distonia e celulite.
Foto:
Foto: Incrivel.club
3. Massagem: realizar massagens com ventosas, aquática, com mel ou com “beliscões” são muito interessantes, pois ajudam a romper os excessos de gordura, normalizam os movimentos intestinais e melhoram a circulação na zona da parede abdominal.
Foto:
Foto: Incrivel.club
Fonte: Incrivel

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK