PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de julho de 2017

1 bilhão de pessoas usam o WhatsApp todos os dias

(Foto: Reprodução)
Um ano após revelar que tinha atingido a marca de 1 bilhão de usuários ativos por mês, o WhatsApp bateu outra marca impressionante: agora, o aplicativo conta com 1 bilhão de usuários ativos por dia.
"Seja compartilhando fotos e vídeos personalizados, conectando-se através de chamadas em vídeo, ou mantendo amigos atualizados ao longo do dia com o Status, a comunicação no WhatsApp nunca foi tão fácil e pessoal", comentou a empresa ao divulgar os números. "Estamos honrados que tantas pessoas estejam usando esses recursos para se conectar uns com os outros."
O número de usuários ativos mensais saltou para 1,3 bilhão, sendo que essas pessoas trocam 55 bilhões de mensagens, 4,5 bilhões de fotos e 1 bilhão de vídeos por dia.
Disponível em 60 idiomas diferentes, o WhatsApp também tem outra marca importante a comemorar: ter chegado aos 250 milhões de usuários diários do Stories, a sua própria interpretação do Snapchat.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK