PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de junho de 2017

RESSACA DE SAUDADE

..

RESSACA DE SAUDADE (Italo / Jonas Alves / Caninana)

Visualizei mas não vou responder
Da minha boca não vai ouvir nada
Até que tinha coisas pra falar
Mas vou tomar vergonha nessa cara

Você não vale a consideração
Nenhuma lágrima minha vai ver
Vai ser difícil ter o meu perdão
Meu coração não pertence a você 

Da minha vida você não merece saber

Mas se o seu telefone tocar
Lá pra três ou quatro da manhã
Eu não voltei atrás 
Eu ja bebi demais 
Faça o que sempre fez
Não me atenda nenhuma vez

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK