PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Pra recordar!

Pra recordar!
Nesse mês de junho de 2017 - Fazem 35 anos do acidente aéreo na Serra de Aratanha, em Pacatuba-Ce, que vitimou 135 pessoas (dia 08 de junho de 1982). O Vôo 168 da VASP, vinha de São Paulo para Fortaleza... lembro desse fato! Dentre as vitimas, o jovem jogador e modelo "Cierre Luz" de Fortaleza (Ex atleta da CNEC de Aracoiaba), trazido pelo saudoso "Dr. Elson Paiva" (diretor do colégio) para a disputa dos jogos cenecistas daquela ano. Muitos em Aracoiaba lembram! Nesse Vôo também faleceu o Ex Chaceler e Empresário Edson Queiroz. Obs: Nessas fotos do jornal tem a relação das vítimas. 

Obs: Dr. Elson Paiva (na foto) - foi Promotor de Justiça de Aracoiaba, Diretor da CNEC e Desportista como poucos... tinha amor e honra por ser aracoiabense - tive o privilégio de participar de três jogos cenecistas sob seu comando/Anos 80: Massapê, Caucaia e Aquiraz... Homem de bem e um grande educador! ainda hoje faz falta em nossa cidade. Deixou seu legado!!!
Do nosso arquivo histórico!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 29/06/17

PRÉDIO DA CNEC ANTIGA
PRÉDIO ATUAL





 LEIA TAMBÉM:
O desastre aéreo que Pacatuba não esquece

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK