PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de junho de 2017

O que o filme da Mulher Maravilha pode te ensinar?

O filme Mulher Maravilha chegou nos cinemas e para isso, separamos várias páginas sobre empoderamento feminino para você perceber que não é preciso nenhuma data específica para enaltecer a figura feminina. Desperte a guerreira que existe em você!

CULTIVE O EMPODERAMENTO FEMININO

A mudança sempre começa por nós. Por isso seja você mesma, sem as cobranças e padrões que a sociedade insiste em impor. Liberte-se de todas as situações e pessoas tóxicas perto de você e encoraje outras mulheres a se libertarem de todos esses males.


Vozes unidas

Toda mulher tem uma voz que merece ser ouvida. Não fique calada, lute para que mais nenhuma mulher seja silenciada. Vamos fazer com que o mundo ouça a nossa voz. Nossas vozes unidas têm o poder de mudar o planeta.

LEIA MAIS...

FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK