PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de junho de 2017

HORA DO RISO: O Chefe Executivo Que Se Achava o Mandão...

Uma grande corporação empresarial queria renovar a estratégia de negócios e, para isso, contrataram um novo chefe executivo, conhecido por ser bastante enérgico. Dessa forma, queria fazer com que todo o time trabalhasse mais.
E logo no primeiro dia, ele estava passando próximo à recepção quando viu um rapaz sentado no sofá, bem à vontade, mexendo no celular, com um ar de muita despreocupação. Nisso, algumas das pessoas que estavam trabalhando com ele começaram a observar a cena.
Ele chegou até o rapaz e perguntou com um tom de soberba: “Quanto dinheiro você ganha por semana?”
O rapaz se surpreende com a pergunta e responde: “Ah, uns 400 reais por semana... Por quê?”
O chefe executivo tira um bolo de dinheiro do bolso e começa a contar as notas. Todos observando. Ele então entrega 1.600 reais em dinheiro vivo para o rapaz e responde quase gritando: “Aqui está para você, quatro semanas pagas. Agora SUMA DAQUI e não volte nunca mais, seu acomodado!”
Sentindo-se orgulhoso da situação, ainda mais sabendo que todos viram a cena, ele pergunta aos colegas da equipe de trabalho. “Viu só? É assim que tem que ser. Por acaso alguém conhece aquele preguiçoso que eu acabei de dispensar?”
E um deles responde: “Sim. É o entregador de pizza que vem aqui toda semana”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK