PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de junho de 2017

HORA DO RISO: Não é Uma Boa Ideia Surpreender a Esposa!

Sem aviso prévio, o marido diz a sua esposa: "Querida, convidei uma casal de amigos para o jantar esta noite". Como esperado, a esposa ficou furiosa porque estava imaginando ter um fim de tarde e noite tranquila.
 Ela então respondeu: "O quê? Você está louco? A casa está uma bagunça, eu não tive tempo de ir às compras, todos os pratos estão sujos e eu não estou com vontade de cozinhar algo sofisticado hoje à noite!"
O marido disse: "Eu sei".

A esposa olhou para ele sem entender e estressada ficou imaginando se teria uma vez na vida um pouco de paz.
"Por que então você convidou seu amigo para jantar aqui?", perguntou a esposa.
 O cara respondeu: "Porque o pobre tolo está pensando em se casar".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK